Confira qual a opinião do Oliver Sykes quando o tema é religião!


O frontman do Bring Me The Horizon, Oliver Sykes, publicou no seu Instagram um breve texto tratando sobre o tema religião. Ele publicou uma passagem da bíblia e na legenda deixou a sua opinião sobre o assunto, mostrou-se ser contra a religião, algo que já era do conhecimento de muitos dos seus fãs, mas que agora ganhou mais evidência.

Que fique claro, acreditando ou não, devemos respeitar a opinião de cada um da mesma forma.

Segue abaixo a tradução do texto que retiramos do site Tenho Mais Discos Que Amigos! e a imagem que serviu de inspiração para a legenda no Instagram:

"É hora de parar de ignorar a verdade e extinguir a religião organizada. Todos sabemos o que é certo e o que é errado – sentimos em nossas mentes e em nosso coração. Não precisamos de um Papai Noel racista, homofóbico e que condena os escravos para nos dizer como devemos agir. A Bíblia aprova o tráfico de seres humanos, limpeza ética, escravidão, venda de esposas e massacres. Acreditar em Deus não te faz uma pessoa melhor: a religião verdadeira está na vida que levamos e as ações que fazemos, não na crença que professamos. #jesusescraviza"




Abaixo você pode ouvir uma das faixas do último álbum da banda, o Sempiternal. "Crooked Young" segue a linha de pensamento do Oliver. 

                    
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.