Saiba a possível data de lançamento do novo álbum do EMAROSA!!!!



A Rise Records escreveu uma publicação no Facebook informando a data dos seus próximos lançamentos. Issues e Kevin Seconds, lançarão álbuns novos ainda neste mês de Fevereiro, o Memphis May Fire irá lançar o seu novo álbum no mês de Março, já no mês de Abril, já está confirmado o lançamento do novo álbum do For The Fallen Dreams no dia 8 de Abril, e no dia 29 de Abril haverá um lançamento que ainda não foi divulgado.

Todos sabem que o Emarosa já finalizou as gravações do seu terceiro álbum, mas nada foi divulgado sobre a data do lançamento.  A banda faz suspense sobre o conteúdo e maiores detalhes do álbum, mas sabe-se que o álbum terá participações especiais, entre elas, bem provável que o Jason Butler do letlive. participe, demais detalhes não foram divulgados, mas pelo que acompanhamos nas redes sociais de músicos amigos dos integrantes do Emarosa, a banda está muito feliz com o resultado final, e a Rise também, pois quando eles postam algo sobre o novo LP do Emarosa, é sempre com empolgação.

Estamos supondo que o novo álbum do Emarosa seja lançado no dia 29 de Abril, tudo conspira para que isso aconteça. A gente costuma não errar nas apostas.

Confira a publicação da Rise:



Crucial dates!!


02.18.14 - ISSUES02.18.14 - KEVIN SECONDS03.25.14 - MEMPHIS MAY FIRE04.08.14 - FOR THE FALLEN DREAMS04.29.14 - ???? TO BE ANNOUNCED SOON!!
Curtir ·  · 


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário