PHCBR entrevista: Tyler "Telle" Smith, frontman do The Word Alive!



Após 3 anos da sua primeira visita ao nosso país, a banda The Word Alive está de volta como uma das atrações principais da South Bound Tour. Dessa vez com um tempo mais longo de palco, eles prometem fazer um show bem mais energético junto ao público, que sempre é valorizado em suas apresentações.

Com 4 discos de estúdio e 1 EP, a trupe liderada pelo vocalista Tyler "Telle" Smith vem para mostrar a sua mistura de metalcore com post-hardcore em um setlist caprichado e que revisita a carreira da banda. Aproveitando a visita, fizemos uma entrevista com ele próprio, o Telle Smith.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

1 - É a segunda vez de vocês no Brasil. Ansiosos pra volta? Qual impressão passamos na primeira vez?

A primeira vez que viemos foi a 3 anos atrás e, naquela data, não haviam muitas cidades ou países incluídos. Mal podemos esperar para voltar e escutar o quão alto nossos fãs  vão cantar as novas músicas.

2 - Sabemos que deve ser uma pergunta repetida, mas vamos fazer mesmo assim pelo fato de acessibilidade a entrevista traduzida aos nativos da língua portuguesa: Sobre a saída do Luke Holland, o que vocês tem a dizer sobre ela? O que ele acrescentou a sonoridade da banda e como vocês acham que a saída afetará ela daqui pra frente?


Luke é e sempre vai ser nosso amigo. Nós tivemos uma longa caminhada de quase 5 anos juntos. Mas eramos uma banda antes dele e continuaremos sendo uma banda por um bom tempo depois dele; Ele quis seguir um caminho musical diferente e tudo bem para nós. Nosso objetivo é tocar as músicas que amamos para o máximo de fãs ao redor do mundo que pudermos. Desejamos a ele nada menos que o melhor. 

No que diz respeito ao show ao vivo TWA você veio para conhecer e amar, seja nos conhecendo de longa data ou no dia do show, será tão bom quanto. Damos 150% a cada show, Matt Horn é um baterista incrível. Sua paixão e intensidade ao vivo é algo incomparável. A energia que produzimos contagia e nossos fãs sabem disso, ela permanecerá assim sempre.

3 - A maioria dos fãs adoram o EP "How to Build an Empire". Muita gente pediu pra perguntar se há chance de rolar alguma música do EP neste show? 

Quando tocamos da última vez, nós tocamos algumas destas músicas, mas elas não eram tão boas quanto nosso material do Deceiver e do Life Cycles que eram os nossos álbuns que os fãs estavam mais familiarizados na época. Desde então, nós lançamos mais 2 álbuns e eu sei que os fãs vão aproveitar a mistura selvagem das músicas que escolhemos para eles cantarem conosco!

4 - Vocês conhecem alguma coisa de música brasileira? Gostam de alguma banda ou artista daqui? Não vale Sepultura haha 

Realmente não somos muito familiarizados com as bandas daí, mas sintam-se livres de compartilhar conosco links nas nossas redes sociais e, talvez, nós vamos conhecer algo quando tocarmos aí!


5 - Sintam-se livres para deixar uma mensagem para os fãs brasileiros. Estamos contando os dias!

Obrigado a todos os fãs que já compraram ingressos pro round 2 e pra todos os fãs que vão nos ver pela primeira vez. Vejam os vídeos da última vez e vejam se vocês podem participar disso também! Estarmos preparados!

Obrigado caras!


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário