PHCBR entrevista: Aaron Beam - vocalista e baixista da Red Fang



A Red Fang retorna a América do Sul em mais uma tour, mostrar como sempre um som com peso e qualidade que sempre evidenciou a banda. E antes de iniciar a tour, conversamos com o vocalista e baixista Aaron Beam . Falamos desde a tour até musica brasileira!


Olá pessoal! Estamos ansiosos pela turnê sulamericana, mas para aqueles que não conhecem a banda, como vocês definem o Red Fang?
Ok, como posso dizer:  digamos que você é fã de Neil Young, Necrophagist, Gal Costa e The Melvins, o que você faz? Você cria uma banda que é pesada e sombria mas tem um monte de merda inexplicável acontecendo em paralelo, o que torna tudo meio confuso mas, de alguma forma, as pessoas meio que gostam disso.


É a terceira passagem de vocês pelo Brasil e, da última vez, vocês tocaram no Maximus Festival em São Paulo. Foi surpreendente de alguma maneira tocar para uma plateia tão grande?
É sempre sensacional tocar pra grandes plateias em festivais! Elas tem uma energia qualitativamente diferente de um clube pequeno. Amamos ambos. Bastante. 



Podemos esperar um setlist diferente,  maior ou novo para esta turnê? 
Certamente! Vai ser um setlist mais livre e extenso! Vamos tocar mais músicas do novo álbum e uma inédita. Vai ser divertido para todos e ninguém deverá se sentir excluído. 


Falando em novo material, vocês costumam lançar coisas novas constantemente. Podemos esperar um novo lançamento para 2018?
Nós estamos compondo um monte! Certamente vamos tocar uma músicas nova no Brasil, porém acho que acho que não lançaremos um álbum novo este ano, mais provável em 2019. Temos muita turnê ainda pra fazer este ano.


Em entrevistas anteriores, quando vocês foram questionados se conheciam música brasileira, vocês citaram Sepultura, Gilberto Gil, Caetano Veloso. Como vocês conheceram estes artistas?
Ei, deve ter sido eu que responde essa entrevista!
Eu esqueci de mencionar Gal Costa, eu adoro a versão dela de "Sua Estupidez"! Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos! Eu era metaleiro no fim dos anos 80 e começo dos anos 90, então conheci Sepultura pela MTV no headbangers ball. As outras coisas que mencionei, conheci através de amigos. Você sabe, trocando fitas.



Não podemos deixar de perguntar sobre o lançamento do vinho do Red Fang. Muita gente achou que vocês lançariam uma cerveja, principalmente porque alguns videos ilustram isso. Como foi essa decisão? Vai ser uma edição limitada? Podemos esperar algumas garrafas por aqui?
Nós fizemos algumas cervejas, na verdade. Eu acho que elas não chamaram muita atenção. Elas também eram produzidas em remessas bem menores e não participavamos muito do processo. O vinho teutonico é produzido por um casal de metaleiros de Portland e eles nos deixam ajudar em cada etapa da produção do vinho, o que é bem divertido. O vinho Red Fang é uma coisa limitada, de fato. Quem sabe não levamos uma garrafa ou duas nas nossas malas.


Obrigado pela entrevista, e poderiam deixar uma mensagem para os fãs que estão aguardando pela turnê aqui no Brasil.
Obrigado! Caros fãs brasileiros,  por favor, não esqueçam de sempre fazer o que vocês amam e não o que vocês acham que supostamente devem fazer.
Dinheiro não importa se você passa a vida fazendo algo que odeia. Quando vocês morrerem vocês não vão levar o dinheiro com vocês. Por outro lado, vocês podem deixar isso com a gente...




________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About Thiago Ferraz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário