Estão abertas as inscrições para o Dia da Música 2018!



Estão abertas inscrições para a quarta edição do Dia da Música. O festival, que envolve os principais palcos da nova música brasileira, acontecerá no dia 23 de junho de 2018 abrindo a programação do BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival).

Com a fusão do BIG Festival e do Dia da Música, estamos criando o maior evento para criadores independentes do Brasil, tanto para o público final quanto para a realização de negócios em games, música, animação, realidade virtual, entre outras áreas", afirma Gustavo Steinberg, diretor da Bits.Productions responsável pela realização dos dois eventos.

Palcos e artistas que queiram participar do Dia da Música devem se inscrever até 10 de maio. Palcos de todo Brasil podem participar do evento, mas nesta edição o apoio está restrito ao circuito da cidade de São Paulo.

O Fundo BIG Dia da Música oferece R$ 35 mil a palcos da capital paulista que realizarem shows gratuitos no festival. A escolha dos palcos apoiados e distribuição do fundo será feita pela direção do Dia da Música e anunciada até o final de maio.

Em 2018, tivemos que readequar o festival para realizá-lo com menos recursos. Não teremos palcos do Conselho Curador e o fundo de apoio será destinado somente a São Paulo. Reduzimos o foco, mas queremos começar a analisar questões levantadas em três anos de mapeamento do circuito em todo o Brasil. Além de shows gratuitos em palcos espalhados por toda a cidade, também teremos encontros e discussões sobre o mercado de música independente”, comenta Katia Abreu, diretora artística e de conteúdo do Dia da Música.

Inscrições: http://www.bigdiadamusica.com.br/ 

BIG Music

Na terça-feira, dia 26 de junho, o Centro Cultural São Paulo abrigará esta programação de debates e palestras inaugurando o Big Music na programação gratuita de conferências do BIG Festival 2018. Os temas e convidados serão anunciados em breve.

O BIG Festival (Brazil's Independent Games Festival) é o mais importante festival e encontro de negócios de jogos independentes da América Latina. O BIG vem expandindo ano a ano sua programação de palestras e workshops, incorporando música, animação, robótica, realidade virtual e aumentada, feira de carreiras, entre outras verticais já presentes no evento. Em 2018, o evento dá passos ainda maiores e se consolida como o principal evento de criação audiovisual independente do Brasil. Sua sexta edição acontece entre os dias 23 de junho e 1 de julho, com atividades em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Mais informações em http://www.bigfestival.com.br/.
________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário